Lê os detalhes... Não é perda de tempo... Como se você estivesse fazendo algo importante... AHHHH clika logo!!?

Você já disse pra alguem que tivesse fazendo algo idiota, algo infantil, algo imaturo, algo inoportuno... Algo tipo: "AHHH dexe de ser criança..." ou "Vê se cresce" ou "Isso vai da mer.da... Depois não diga que eu não avisei..." E depois de você da de madura, adulta e certinha vem a sua cabeça aquela vontade... Aquele incentivo... Aquele diabinho sentado no seu ombro dizendo: Vai... faz também... é tão legal... olha como eles estão se divertindo... E ai você não faz ou não participa pois você havia esculhambado eles antes... Ou você participa... mais sempre tem um que diz: "não era você que disse tal coisa...(e ai você fica sem o que fala)

JÁ OCORREU ISSO COM VOCÊ??? se já... o que você fez???

OUTRA PERGUNTINHA: Você dá estrela para quem pede estrela ou quando le isso finge que nem viu, e só da se a pergunta for interessante??? E você valoriza mais o numero de estrelas ou de respostas quando você faz uma pergunta??? (tipo você prefere sua pergunta com muitas estrelas ou muitas respostas???)

Se você acho essa pergunta interessante me de uma estrela... se não ganhe dois pontos dizendo que a pergunta foi um fiasco!!!

10 Answers

Rating
  • 1 decade ago
    Favourite answer

pois é , sim eu já falei pros meninin( que palavra é essa?) daqui de perto parar de soltar pipa, dizendo que não tem graça sendo que eu já soltei muita pipa , e eles jogam isso na minha cara, sabe, isso é uma coisa que acontece com todo mundo, vc fala alguma besteira e depois não tem como reparar.

prefiro que as pessoas respondam as minhas perguntas do que elas darem estrelas, eu dou estrela para as perguntas que eu gosto.

• Commenter avatarLog in to reply to the answers
  • 1 decade ago

Bom eu não sou do tipo "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" , quando eu acho algo ruim ou idiota é a pura verdade então jamais faria.

Com relação as estrelas é bom pedirem pq eu sempre me preocupo em responder e acabo esquecendo de dar estrelas rsrsrs.A maioria das perguntas aqui são boas então ñ vejo problema de dar estrelas as perguntas que repondo eu sou atrapalhada mesmo hihihi

• 1 decade ago

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

Na verdade, eu sou uma criança imatura, acho Lol ser mimado ^^ quase nunca incentivo ninguém a fazer nada, num ligo para existência da grande maioria das pessoas

( só para algumas em especial), tbm, que nunca recimino alguém por fazer alguma coisa, cada um tem seus motivos para fazer algo.

-----------

Simples

Dou estrela para o que acho interessante ( desde o começo, isso que significa as estrelas)

Se você não tem razão para esta vivo, é o mesmo que estar morto."

- Gaara ( Naruto )

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

My Blog:

http://jonathanot.tumblr.com/

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

• 1 decade ago

A pergunta foi um fiasco , ganhei 2 pontos .

Brincadeira !!

Isso sempre acontece comigo , e eu sempre vou fazer ...

A outra pergunta :

Eu do estrela sempre que acho interessante , mas quando alguém pede e a pergunta não for boa , eu não dou .

Eu acho que quando muitas pessoas respondem , geralmente dão estrelas ;)

^_^

• What do you think of the answers? You can sign in to give your opinion on the answer.
  • Anonymous
    1 decade ago

já ocorreu varias vezes,e situações semelhantes ao tema mas não com o mesmo

os mlk da minha antiga escola a maioria torcia tudo pro são paulo fc,e eu era corinthiano ¬¬' o desgraça (mente pekena é assim mesmo),ai eu sempre falava pra eles,vcs vão se arrepender de torcer pra esse timinho ai,resultado sou são paulino fanatico desda 4ª série(ainda bem que tomei consciencia logo cedo!) kkkkkkkk ¬¬'

outra que os mlk da minha escola sempre gosta de tira sarro,ai eu nos meus tempos certinhos sempre dizia cai na real fica ai bagunçando vai estuda seus vagal! kkk

resultado: me juntei a turma toda(só que mantenho minhas responsabilidades de estudo)¬¬'

kkkkkk

isso acontece com todo mundo,sempre dizemos algo e depois quando vamos perceber estamos fazendo a mesma coisa.

===========================================

as vezes eu dou estrela pra quem pede(as vezes,quase nunca),mas a maioria é quando eu acho que é uma pergunta muito interessante ai eu coloco estrela*

eu prefiro mais respostas do que estrelas,as estrelas só servem pra divulgar sua pergunta enquanto as respostas podem te ajudar a solucionar sua questão apresentada.

lei gun neles!

• Anonymous
    1 decade ago

Que situação, mas vamos lá:

Já aconteceu comigo sim, mas eu não participei depois então ficou por isso mesmo. Mas bem que deu vontade de participar, fiquei remoendo durante muito tempo. Então acho bem melhor participar do que vc disse que era infantil do que se arrepender depois.

E, achei sua pergunta interessante, mas fiz minha conta ontem preciso dos pontos.

• 1 decade ago

já disse muito

estrela quando interessante!!

• Anonymous
    1 decade ago

SIM É MUITAS VEZES

DOU ESTRELAS QUANDO PEDEM MAS NUNCA PESO ACHO ISSO ERRADO

Source(s): T+
  • Anonymous
    1 decade ago

Yo Dark

Pergunta chata¬¬

mas como eu sou chato vou responder xD kkkk

sei que eh dificil mas issu nunca aconteceu comigo nao...eu nunca fui destes caras que dizem essas viadisses pros outros...os outros que sempre falaram pra min essas coisas...mas nunca se arrependeram por issu xD

e se eu falar mal de algo eh o que eu acho...nao sou desses caras que vao pela cabeça dos outros...eu so critico depois de conhecer a parada a fundo...pra nao correr o risco de ser idiota no futuro...fazendo esse tipo de coisa...eu imagino que vc ja fez muito issu neh??...entao aprenda a nao ser desse jeito tente compreender os outros e nao julgar sem conhecer...

pra falar a verdade...eu curto muito suas perguntas e respostas akew na QA manow...continue assim xD

ah ja estava me esquecendo...eu dou estrela pra toas as perguntas....menos as que nao tem sentido algum...e eu prefiro muitas respostas...eu pergunto pra saber a opniao das pessoas...por que se fosse pra ganhar estrelas...eu ia pro Yahoo Estrelas e nao respostas..concorda comigo?

==============================

"Enquanto houverem garotos chateados...

...o heavy metal continuará existindo"

By:Ozzy Osbourne

==============================

Flows Aew Dark

__________________________________________-

Caraleeeeeooooooooooo o Spike me lenbrou agora...Essa da pipa ja aconteceu comigo kkkkkkkkkkkkkkkkk eu sempre dizia issu pros mulekinhu da rua aki...e depois começei a soltar pipa tbm kkkkkkkk

mas agora naum faço mais isu nao lek xD

• 1 decade ago

maano, eu faço o seguinte: se nao acontece nada, eu fico quieto. se ele se lasca, eu tiro sarro dele até o fim da vida.

e eu dou estrela pra pergunta interessante.

hmmm

isso é uma armadilha pra pegar o povo que nao achou sua pergunta interessante?

Still have questions? Get answers by asking now.